Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Congratulações

– À Academia Caxambuense de Letras pelos 20 anos de fundação, comemorados em 1º de julho.

Autoria: vereador Dennis Renato Carneiro (PSD), subscrita pelos demais vereadores

– Ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MG), em nome do seu presidente mineiro deputado Paulo Abi-Ackel, pela comemoração de 33 anos de existência do partido.

Autoria: vereadores Gilson Rodrigues (PSDB), João Francisco (Sapê – PSDB) e Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao senhor Severino Ramos da Silva, “Ramos da Ótica Cristal”, por sua grande obra social realizada junto à População há cerca de 50 anos.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores

De Pesar

Pelos falecimentos

– do senhor Maurício de Paiva, “Solico”, no dia 9 de julho.

– da senhora Célia da Silva Hemetério, no dia 4 de julho.

Autoria: secretário Arnaldo Ribeiro (Cidadania), subscrita pelos demais vereadores

– do senhor José de Deus da Silva, no dia 11 de julho.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores