Grande Expedi...

Grande Expediente

Reunião Ordinária

19 de dezembro

– O vereador Nilton Américo explanou sobre o seu trabalho durante essa legislatura agradecendo a população e desejou sorte aos novos edis, confiante que farão um belo trabalho nos próximos anos. Agradeceu também aos servidores da Casa e desejou a todos feliz Natal e próspero Ano Novo.

– O vereador Jean Carlos agradeceu aos colegas a troca de experiência e ao chefe de Gabinete Carlos Galve, a participação ativa nos seus trabalhos, ajudando-o principalmente nos momentos de maiores dúvidas.

– O vereador Hercílio Nogueira Filho falou da satisfação que sentia em participar desta legislatura, trocando experiências e apresentando novas ideias. Ressaltou o seu trabalho realizado em prol da cidade durante cinco mandatos consecutivos, felicitou as ações dos colegas e desejou sorte e sabedoria aos novos vereadores na condução do Poder Legislativo, acreditando no progresso da cidade. Agradeceu a atuação do diretor Jurídico doutor João Batista Gonçalves, da assessora de Imprensa Sonia Meireles de Barros e de todos os funcionários da Casa, bem como o carinho e atenção dispensados durante o mandato. Agradeceu aos eleitores que confiaram no seu trabalho na defesa do interesse comum da população.

– O vereador Marcos Halfeld agradeceu aos serviços prestados pelo diretor Jurídico da Câmara, doutor João Batista, bem como aos demais vereadores e funcionários. Disse que estava muito feliz pelas suas ações e ressaltou a importância de manter a seriedade nas tarefas e nas decisões proferidas na Casa, desejando aos novos edis sorte, e boas festas aos demais presentes naquela sessão.

– O secretário Denílson Martins mencionou as dificuldades passadas durante o mandato, principalmente pelo cenário político vivenciado no município. Ressaltou a importância da vereança, de forma a fortalecer o Poder Legislativo através de ações objetivas e conscientes. Agradeceu aos colegas vereadores à experiência, em especial o presidente Fábio Curi; a todos os servidores, em especial os diretores Jurídico doutor João Batista e Administrativo Thiago Maciel, o apoio, principalmente durante os preparativos para a inauguração da sede própria da Câmara. Referindo-se à obra literária denominada “O Pequeno Príncipe”, fez uma comparação com sua postura durante seu mandato e desejou sorte e boa gestão ao prefeito eleito Diogo Curi e ao seu vice Luiz Henrique. Enfatizou que acreditava numa mudança de mentalidade, bem como no desenvolvimento rápido do município.

– O vice-presidente Clóvis Almeida comentou sobre sua atuação durante o mandato, considerando-o diferenciado devido aos fatos ocorridos que exigiram bom senso, ainda mais, e uma postura respeitosa. Relembrou de suas experiências como vereador e da importância de buscar aprendizado constante, através da troca de experiências, e que suas decisões foram tomadas em função da busca pela melhoria da cidade. Disse que acreditava nos propósitos da nova Administração e no potencial do município.  Agradeceu aos colegas a paciência e o respeito e elogiou a postura dessa legislatura durante os debates e também aos servidores da Câmara que muito o ajudaram, em especial o doutor João Batista a calma que exerce suas atividades. Agradeceu à população por ter proporcionado a ele a possibilidade de exercer mais uma vez essa função tão significativa. Lembrou que o vereador é cobrado em todos os momentos, mas que era muito gratificante trabalhar em função de um povo que carecia de benesses.

– O presidente Fábio Curi agradeceu a Deus a oportunidade de exercer a vereança e a sua família e população, o apoio, comentando que precisou de muita coragem durante o seu trabalho. Agradeceu e elogiou o senhor José Maria Vieira por ter presenciado ativamente os seus atos, assim como o senhor Waldir Tapetti. Agradeceu também aos colegas desejando-lhes felicidade e sucesso, bem como para os novos vereadores. Desejou feliz Natal e boas festas aos presentes e deu as boas-vindas aos futuros vereadores.