Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Congratulações

– Ao senhor Leandro Campos Alves, vencedor do Prêmio Literarte da Associação Literarte como Melhor Romancista – Melhores do Ano 2020 – Medalha Cecília Meireles.

Autor: vereador Fábio Curi, subscrita pelos demais vereadores

– Aos servidores Guilherme José Pereira e Elias Maciel da Silva, pelos relevantes serviços prestados à comunidade caxambuense, através do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil de Caxambu – MG.

Autor: vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta), subscrita pelos demais vereadores

– À Polícia Militar de Caxambu, em nome dos policiais Sargento Edson dos Reis Sousa e Cabo Anderson Faria Oliveira, em virtude dos relevantes serviços prestados à nossa comunidade.

– Aos Policiais Militares: Capitão Reginaldo Rezende Botelho, 2º Sargento Marco Aurélio de Oliveira Andrade, Soldado Kleber da Silva Bernardes, 3º Sargento Carlos Teixeira da Silva, Cabo Rogério Bernardes Nogueira, Cabo Paulo Mangia Pereira, Soldado Euller dos Santos Silva, pertencentes à 277ª Cia. da Polícia Militar de Caxambu, pelos relevantes serviços prestados à sociedade caxambuense.