Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Pesar

– José Pereira da Silva, no dia 6 de dezembro.

Autoria: vice-presidente Nilton Américo (PSD), subscrita pelos demais vereadores

De Congratulações

– Ao delegado da Polícia Civil Ramon de Carvalho Silva, pelos excelentes serviços prestados à população.

Autoria: vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– À delegada da Polícia Civil Simone Alhadas Henriques, pelos excelentes serviços prestados à população.

– Ao servidor Administrativo da Polícia Civil José Braz da Rocha pelos excelentes serviços prestados à população.

– Ao servidor público municipal cedido à Polícia Civil para a emissão de Carteiras de Identidade, Marcelo Levenhagen Nogueira, pelos excelentes serviços prestados à população.

– Aos Policiais Militares integrantes da 277ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais em Caxambu pelos excelentes serviços prestados à população: 1o Tenente Leonardo Duarte Goneli, 1o Tenente Reginaldo de Paula Gonçalves, 1o Sargento Valdemir Santiago da Silva, 2o Sargento Robson Martins dos Santos, 2º Sargento Geandro de Souza, 2º Sargento Marcos Aurélio O. Andrade, 2º Sargento Deorimde Carvalho Reis Santo, 2o Sargento Edson dos Reis Sousa, 2o Sargento Geovani Antônio Alves Madeira, 2o Sargento José Adalto de Souza, 2o Sargento Vanderlei José de Souza, 3o Sargento Wagner Mauro de Oliveira, 3o Sargento Maurício Antônio da Silva, 3o Sargento Carlos Teixeira da Silva, Cabo Robson Andrade Barbosa, Cabo Anderson Faria Oliveira, Cabo Allan dos Reis Aquino, Cabo Nataelias de Souza, Soldado Elioenai de Melo Maciel, Soldada Andressa A. S. Oliveira Souza, Soldado Duílio Carneiro de Almeida, Soldado Rondinelly Soares da Silva e Soldada Elisângela Campos, pelos excelentes serviços prestados à população.

– Aos Policiais Militares integrantes do Comando de Policiamento Rodoviário/Batalhão de Polícia Militar Rodoviária – 17a Companhia de Polícia Militar Rodoviária – 4o Grupamento da Polícia Militar Rodoviária de Caxambu, pelos excelentes serviços prestados à população: 1o Sargento Rodrigo dos Reis Pereira, 2o Sargento Paulo César de Castro, 3o Sargento Adilson da Silva Batista, Cabo Rangel Campos Netto, Cabo Carlos Eduardo Silva e Cabo Tiago Anísio de Araújo Nogueira.

– Aos empresários Bruno Bassi Marinho Pires e Doriléia Bassi Pereira Pires, proprietários da empresa Bassi Têxtil Ltda. ME de Caxambu, pelo empreendimento trazido ao município, gerando emprego e renda à população.