Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Pesar

– Isabel Cristina Neves, no dia 8 de novembro.

Autoria: vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– Sebastião da Silva Pereira, no dia 13 de novembro.

Autoria: presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL), subscrita pelos demais vereadores

De Congratulações

– Ao investigador da Polícia Civil de Minas Gerais, em Caxambu, Oswaldo Camilo da Silva, pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade.

– Aos proprietários da Sorveteria Sol e Neve, Fabrício R. de Melo e Nayara M. Monteiro, pelo empreendimento trazido ao município, gerando emprego e renda à população.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao atleta Frederico Abraão, pela segunda colocação na Meia Maratona do Rio, uma das provas mais importantes da América Latina.

Autoria: vereador Vinicius Hemetério (MDB), subscrita pelos demais vereadores

– À atleta Flávia Pereira de Castilho Pinto, pela terceira colocação no Monstar Games, um dos maiores festivais da América Latina, em Goiânia.

Autoria: vereador Vinicius Hemetério (MDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao guia turístico Caio Penha, pelo relevante serviço prestado aos visitantes de Caxambu.

– À atleta Ana Beatriz Martins Santana, competidora dos Jogos Escolares Brasileiros (Campeonato Brasileiro Estudantil) – Jeb’s na modalidade “Judô Feminino”, no Rio de Janeiro.