Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Pesar

– Joel Mancilha dos Reis, 25 de novembro.

Autoria: vice-presidente Nilton Américo (PSD), subscrita pelos demais vereadores

– Marcos Vinicius Pereira, no dia 28 de novembro.

De Congratulações

–  Aos advogados Júlio Antônio de Paiva Leite (presidente) e Rodolfo Silva Faria (vice-presidente), bem com a todos os componentes da Chapa “Renova OAB Caxambu”, eleitos no pleito do dia 27 de novembro para a Diretoria da 64ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Caxambu.

Autoria: vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD), subscrita pelos demais vereadores

– Ao senhor Hélio Bueno de Almeida pelos seus 44 anos de exercício da profissão de sapateiro.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores