Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Congratulações

– À Polícia Rodoviária Federal em Caxambu, pelo êxito em operação de apreensão de drogas na noite de 4 de outubro, no km 302 da BR – 267.

Autoria: vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– Aos servidores públicos municipais Givândalo José dos Santos, Cláudio José Quirino, José Francisco Moura Leite, Samuel Menezes Pereira, Vaudellan Rodrigues Pereira, Marcelo Carvalho Gallo e Joaquim Soares Martins, pelos seus belos serviços prestados.

Autoria: vereador Vivaldo Azevedo (PL), subscrita pelos demais vereadores

De Pesar

Pelo falecimento

– da senhora Maria José de Freitas, no dia 6 de outubro.

Autoria: vereador Vivaldo Azevedo (PL), subscrita pelos demais vereadores

– da senhora Terezinha Alexandrina Rodrigues, no dia 29 de setembro.

Autoria: vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD), subscrita pelos demais vereadores