Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Pesar

Pelos falecimentos

– do senhor Fernando Gutemberg da Silva, ocorrido no dia 11 de setembro.

Autoria: vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD) e vice-presidente Nilton Américo (PSD), subscrita pelos demais vereadores

– do senhor Augusto Luiz Domingos, “Tilengo”, ocorrido no dia 20 de setembro.

Autoria: vereador Gilson Rodrigues (PSDB), subscrita pelos demais vereadores

De Congratulações

– Aos organizadores do Evento 2a Etapa da Copa Soul Sul Mineiro de MTB XCM em Caxambu, nos dias 18 e 19 de setembro.

Autoria: vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD), subscrita pelos demais vereadores

– À Igreja presbiteriana de Caxambu pela homenagem prestada no dia 16 de setembro em comemoração ao 120o aniversário da cidade. Balões e corações com mensagens foram afixados no Parque das Águas.

Autoria: presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL), subscrita pelos demais vereadores

– Ao casal Armando da Silva e Aldair Maris da Silva pela comemoração dos 63 anos de casados.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores