Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Pesar

Pelos falecimentos

– do senhor Carlos Alberto Aníbal, “Preto Rico”, no dia 10 de setembro.

Autoria: Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – presidente PL), subscrita pelos demais vereadores

– do senhor Flávio Joaquim Pereira, “Dinho”, no dia 10 de setembro.

– da senhora Nadir Souza de Barros, ocorrido no dia 11 de setembro.

Autoria: vice-presidente Nilton Américo (PSD), subscrita pelos demais vereadores

De Congratulações

– Ao senhor Reynaldo Guedes Neto, pelos belos serviços prestados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente enquanto secretário.

Autoria: vereador Vinicius Hemetério (MDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao senhor Oldair Oliveira Perpétuo, pelos seus serviços prestados como atendente comercial na Agência da COPASA em Caxambu.

Autoria: vereador Gilson Rodrigues (PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao casal Rose e Edinho, pelos seu belo atendimento e serviços prestados.

Autoria: vereador Osmar da Silva (Boé – MDB), subscrita pelos demais vereadores

– Aos diretores da Escola de Aviação ATP Fly School, em Caxambu, pelo empreendimento inovador e competência no ensino.

Autoria: vereador João Francisco (Sapê – PSDB), subscrita pelos demais colegas