Moções aprese...

Moções apresentadas pelos vereadores

De Congratulações

– Ao desportista Waldir Tapetti, pelos belos trabalhos em dedicação ao município nas causas esportiva e social e dos animais.

Autoria: vereador Fábio Curi (PL), subscrita pelos demais vereadores

– Ao servidor público Jorge José Matias, pelos belos serviços prestados.

Autoria: vereador João Francisco (Sapê – PSDB), subscrita pelos demais vereadores

– Ao presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), Daniel Borja, pela sua gestão junto à Associação.

Autoria: secretário Arnaldo Ribeiro (Cidadania), subscrita pelos demais vereadores

– À nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), gestão 2022/2025, que será presidida pela criadora doutora Cristiana Gutierrez, desejando-lhe uma profícua administração.