Moção de Pesa...

Moção de Pesar apresentada pelos vereadores

Alexandre Ramos Ribeiro

A dor causada pela partida de um ente querido é indescritível e somente é atenuada com o passar do tempo, quando o abalo causado pela despedida vai cedendo lugar as boas e vívidas recordações daqueles que um dia estive entre nós.

Caxambu se despediu no último dia 24 de novembro do senhor Alexandre Ramos Ribeiro, nosso conhecido “Alexandrinho”, batalhador, amigo e cidadão conhecido por toda a cidade.

Com certeza sua história deixará marcada nos corações de seus amigos e entes queridos intensas lembranças. Sem dúvida nenhuma foi uma grande homem, querido e respeitado por todos com quem convivia, deixando na memória da esposa Zozita e dos filhos Rodrigo, Rosângela e Rachel e deste Poder Legislativo um grande legado, se tornando notável também pelo período em que exerceu a vereança de 31/01/77 a 17/01/83 e de 01/02/83 a 27/12/88.

A presente Moção vem registrar os nossos sinceros sentimentos e o nosso desejo de que esse momento seja superado com o amparo e o consolo de DEUS, confiantes que sua história ficará gravada nos corações de todos aqueles seus amigos e parentes, que compartilharam com ele momentos de grandes alegrias.

Como representante do povo caxambuense, finalizo solicitando que esta singela, porém, sincera homenagem, seja encaminhada aos seus demais familiares.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB), subscrita pelos demais vereadores