Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A manutenção adequada na escadaria que tem início na Rua Francisco dos Santos Filho, no Santa Rita, ao lado dos números 51 e 77;

– A troca de lâmpada do poste existente na Avenida Evaristo Sá Guedes, altura do número 1.570, no Vila Verde;

– A colocação de um toldo ou construção de uma marquise na entrada lateral da Policlínica, na Rua Doutor Mário Milward.

Vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD)

– A operação tapa-buracos em toda a extensão da Avenida Doutor Henrique Monat.

Vereador Gilson Rodrigues (PSDB)

– A manutenção incluindo a capina e limpeza da Avenida Doutor Henrique Monat.

Vereadores Gilson Rodrigues (PSDB) e Nilton Américo (PSD)

– A recomposição do calçamento em diversos trechos localizados na Rua Yolanda de Azevedo Arantes situada entre os bairros Jardim Alice e Santa Rita.

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– O fechamento da Avenida Ápio Cardoso aos domingos no período da tarde, ao invés de manhã, em virtude da posição do sol, para sua utilização como área de lazer.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

–  O retorno da “Roda de Viola” que era realizada na Praça 16 de Setembro, no primeiro sábado de cada mês.

Vereador Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

– A determinação para que a empresa Coutinho, responsável pelo transporte coletivo circular na cidade, restabeleça o cronograma de horários normais de passagem dos ônibus;

– A revisão da demarcação de sinalização horizontal existente na Rua 21 de Abril, em frente do número 669;

– A supressão de uma árvore que se encontra seca e com risco de queda em cima da lixeira existente no Bosque, na Rua Pedro Luiz da Rocha.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

Vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD)

– A operação tapa-buracos em toda a extensão da Avenida Doutor Henrique Monat.

Vereador Gilson Rodrigues (PSDB)

– A manutenção incluindo a capina e limpeza da Avenida Doutor Henrique Monat.

Vereadores Gilson Rodrigues (PSDB) e Nilton Américo (PSD)

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– O retorno da “Roda de Viola” que era realizada na Praça 16 de Setembro, no primeiro sábado de cada mês.

Vereador Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

Vereadores João Francisco (Sapê – PSDB), Osmar da Silva (Boé – MDB) e Vivaldo Rodrigues (PL)

– A vistoria urgente do Departamento de Defesa Civil do município na Rua Aristides Junqueira Cotti, proximidade do número 52, no Santa Tereza.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A instalação de estrutura adequada para armazenamento de resíduos sólidos na Rua Vinte e Nove, no Alto Santa Rita.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A poda de galhos das árvores existentes na Rua Florinda, no Santo Antônio.

Vereador Nilton Américo (PSD)

– A capina e limpeza das Ruas Venâncio Figueiredo e Doutor Evaldo Bustamante, no Bela Vista.

Vereador Fábio Curi (PL)

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A poda de galhos das árvores existentes na Rua Florinda, no Santo Antônio.

Vereador Nilton Américo (PSD)