Vereador Dennis Renato (Renatinho – PSD)

– A reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Santa Rita.

Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A visita de representante da Secretaria de Desenvolvimento Social à residência da senhora Priscila Ramos Arantes, situada na Rua Maria Luiza Zeferino Castilho, 52, no Santa Tereza;

– A construção de galerias/bocas de lobo para escoamento das águas pluviais, na Rua Salim Sarkis Filho, próximo do número 101, no Jardim Alvorada;

– A pavimentação e demais melhorias de implementação de infraestrutura necessárias na Avenida Joaquim Pereira, que interliga os bairros Belvedere e Santa Tereza.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A limpeza e capina em toda a extensão da Rua João Mancilha Neto, no Santa Terezinha;

– O pagamento do incentivo adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, de que trata o artigo 5o, parágrafo único do Decreto Federal no 8.474, de 22 de junho de 2015.

Vereadores Fábio Curi (PL) e Vinicius Hemetério (MDB)

– A instalação urgente de placas de identificação nos logradouros públicos do Santa Terezinha.

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– A poda de galhos da mangueira existente na Rua Francisco Santos Filho, em frente do número 77, no Santo Antônio.

Vice-presidente Nilton Américo (PSD) e vereador Gilson Rodrigues (PSDB)

– A limpeza geral bem como a revitalização da pavimentação em todo o Trançador e Loteamento Paulo Maia.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A pintura de faixa amarela na Rua Alice Junqueira de Azevedo, em frente da residência número 222, no Jardim Alice;

– A poda de galhos das árvores existentes no Batalhão da Polícia Militar, bem como a pintura personalizada das guias/meios-fios;

– A instalação de um redutor de velocidade ou a colocação de placa com os dizeres “PARE” na esquina da Praça Vereador Hélio de Castilho Moreira com Rua Doutor Viotti, em frente do Posto Shell;

– O acompanhamento do calendário escolar das Auxiliares no Desenvolvimento Infantil nas mesmas condições dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, até o dia 20 de dezembro.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– A substituição das lâmpadas dos postes que estão marcados com fita zebrada na Avenida Evaristo Sá Guedes, próximo do Condomínio São Francisco de Assis, no Caxambu Velho.