Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– A capina, limpeza e pintura das guias de todas as ruas do Caxambu Velho (reitera indicação anterior);

– A capina e pintura das guias em todas as ruas do Observatório;

– A capina e pintura das guias em todas as ruas do Santa Terezinha.

Vereadores Vinicius Hemetério (MDB), João Francisco (Sapê – PSDB) e Nilton Américo (vice-presidente – PSD)

– A instalação de poste com lâmpada de tecnologia LED no playground, bem como a substituição de lâmpadas e globos de todas os postes que se encontram danificados na Praça João Pedro da Cunha, no Caxambu Velho.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A instalação de uma lixeira na Praça Geraldo Arantes, no Centro.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A poda das árvores ao longo da Avenida Camilo Soares, lateral do Parque das Águas;

– A poda das árvores existentes em todos os logradouros do Jardim Alice;

– A manutenção dos canteiros existentes no entorno das árvores localizadas na lateral de baixo da Igreja Santa Rita;

– A capina e limpeza da Rua Agenor Batista Moreira, no Novo Horizonte (reitera indicação anterior).

Vice-presidente Nilton Américo (PSD)

– A capina, limpeza e reparo nas calçadas em toda a extensão da Avenida Dr. Henrique Monat.

Vice-presidente Nilton Américo (PSD) e Gilson Rodrigues (PSDB)

– A limpeza geral em todo o Trançador e Loteamento Paulo Maia (reitera indicação anterior).