Presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

– A visita da Secretaria de Desenvolvimento Social à residência da senhora Glória Maria Soares, situada na Avenida Evaristo Sá Guedes, 486, no Santa Tereza;

– O conserto da calha instalada na cobertura, bem como a troca de refletores de iluminação da quadra de esportes do Bosque;

– A obra de captação de águas pluviais, bem como a construção de contenção de barranco na Avenida Joaquim Pereira, no Belvedere;

– A contratação de professores para aulas de reforço aos alunos que demonstrarem dificuldades ou baixo desenvolvimento no aprendizado em decorrência do transcurso de tempo afastado das salas de aula e das deficientes aulas por meio virtual.

Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A poda da árvore próxima do número 60, na Rua Conselheiro Mayrink, no Centro;

– A manutenção do calçamento da Rua Zuleica dos Santos, mais especificamente ao lado da residência da “dona Tita”, no Santa Tereza;

– A construção de uma rampa de acessibilidade na Rua Vereador Luiz Gonzaga Menezes, nas proximidades da residência número 110, no Santa Tereza;

– O reajuste do auxílio alimentação destinado aos servidores municipais no valor de R$ 200,00;

– A manutenção do calçamento da Rua Adão Marcelino David, no Santa Tereza.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A manutenção do calçamento das vias do Jardim das Nações.

Vereadores Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB) e Gilson Rodrigues (PSDB)

– A regularização dos bloquetes em toda a extensão da Rua Rita Adelaide, no Vista Alegre.

Vereadores João Francisco (Sapê – PSDB) e Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A operação tapa-buracos na subida da Avenida Doutor Henrique Monat sentido Belvedere, em especial no trecho da Autoescola OCA e o viaduto.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– A operação tapa-buracos na Rua Alameda das Acácias Mimosas, no Vila Verde II;

– A manutenção das ruas principais do Saré, incluindo a operação tapa-buracos e a limpeza da pracinha.

Vereador Gilson Rodrigues (PSDB)

– O término da construção do passeio/calçada do trecho em frente da APAE, até a barbearia do “Zé Maria”, na Avenida Barão do Rio Branco, no Trançador.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A solicitação ao Executivo para acionar a Secretaria de Planejamento Urbano e seu secretário responsável para que seja elaborado, em tempo hábil, o Projeto sobre melhorias e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, de acordo com a Comunicação Externa da COPASA: Companhia de Saneamento de Minas Gerais No 168/2021 – USES – Varginha, 27 de agosto de 2021. A implantação do reservatório e booster para o atendimento da parte alta do Polivalente; a implantação de reservatório no Santa Rita; e a implantação de redes de distribuição de água no Bela Vista e entorno do Hotel Glória.

Vereadores Dennis Renato (Renatinho – PSD), Fábio Curi (PL) e Gilson Rodrigues (PSDB)

– O Estudo de viabilidade do enquadramento dos servidores ocupantes do cargo de Agente de Desenvolvimento Infantil no quadro do Magistério, uma vez que atuam diretamente na função de ensino, inclusive, muitas vezes dando continuidade nos trabalhos dos professores e substituindo-os, sendo adequado aos Agentes usufruir dos mesmos dias de folgas e recessos previstos no calendário anual escolar.

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– A capina e limpeza em toda a extensão do Cemitério.

Vereador secretário Arnaldo Ribeiro (Cidadania)

– O alargamento da via de acesso ao Novo Horizonte, próximo do Quartel da Polícia Militar.