Vereadores Vivaldo Azevedo (PL) e Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A construção de muro de arrimo no beco Três, no Santa Tereza.

Vereadores Dennis Renato (Renatinho – PSD) e Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A limpeza, manutenção e instalação de placa proibindo a colocação de lixo na Rua Luiz Silveira, na altura do número 62, no Santa Rita.

Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)

– Os serviços de manutenção, como capina e limpeza do Beco Geraldo dos Santos, no Santa Tereza.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A limpeza (drenagem) da água na obra inacabada da praça localizada em frente da policlínica municipal, pois devido às constantes chuvas da época o local se encontra com muitos pontos de água parada, originando focos do mosquito da dengue e outras moléstias;

– A análise criteriosa de “contribuição financeira” dentro das possibilidades, oriunda do Fundo Municipal de Esporte e Lazer (FUMEL), a atletas/esportistas que venham a representar o Município de Caxambu em competições, sejam elas dentro do território municipal ou fora dele.

Vereador Fábio Curi (PL)

– O serviço de limpeza em todo o Jardim Exposição, em especial na Rua Maria Ribeiro do Sacramento;

– A intercessão junto à CEMIG para que promova a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Evaristo Sá Guedes, na altura do número 1.272, no Caxambu Velho.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A capina e limpeza de todos os logradouros do Alto Santa Rita;

– A capina e limpeza de todos os logradouros do Jardim Alice;

– A instalação de lixeiras em toda a extensão da Avenida Magalhães Pinto, no Centro;

– A instalação de lixeiras em todos os pontos de coleta de lixo do município;

– A manutenção de calçada existente na Rua Praxedes Costa próximo da Escola Municipal Presidente John Kennedy, no Santa Cruz.

Vice-presidente Nilton Américo (PSD)

– A colocação de cascalho ou material similar como medida paliativa na via referente à primeira entrada do Monjolinho.