Vereador Fábio Curi (PL)

– A instalação de dois braços de luz e luminárias em dois postes existentes na Rua José Pereira Pinto, na altura do número 54, no Jardim Alvorada;

– A construção de meio-fio na Rua Umuarama, no Campo do Meio;

– A instalação de uma lixeira na Rua Felipe Antônio de Miranda, número 21, no Alto Santa Rita.

Vereadores Gilson Rodrigues (PSDB) e Nilton Américo (vice-presidente – PSD)

– A supressão das árvores em frente do Campo do Rio Branco, no Trançador.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– O apoio para o custeio das despesas de água e energia elétrica na sede da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus.

Vice-presidente Nilton Américo (PSD)

– A poda de árvore da espécie angico situada atrás do prédio do Centro de Educação Profissional (CEP), devido a mesma oferecer risco a residência localizada na Rua Manoel Teodoro, na altura do número 112, no Trançador.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A instalação de lixeiras e de um bicicletário na Praça Vereador Hélio de Castilho Moreira, no centro.

Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A construção de uma nova e ampla unidade Estratégia Saúde da Saúde (ESF) para atender os bairros Novo Horizonte, Ferraz Caldas e São Januário;

– A construção de um Centro de Educação Infantil para atender o Novo Horizonte, Ferraz Caldas e São Januário.