Vereadores Vinicius Hemetério (MDB) e Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A instalação de faixa elevada de pedestres em frente da Escola Estadual Domingos Gonçalves de Mello, na Rua Domiciano Noronha de Sá, s/n, no Trançador (reitera indicação anterior).

Vereador Vinicius Hemetério (MDB) e João Francisco (Sapê – PSDB)

– A conclusão da obra referente à construção de um muro de contenção/gabião ou escada hidráulica na esquina da Avenida Antônio Ferreira da Silva com a Travessa Antônio Pereira Arantes, no Caxambu Velho (reitera indicação anterior).

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– A disponibilização de computadores portáteis para utilização pelos professores durante a realização do ensino híbrido nas escolas municipais;

– A intercessão junto a Companhia responsável de medidas para instalação de poste(s) para extensão da rede elétrica e iluminação pública, da Rua Virgínia Pereira da Silva, no Santa Rita.

Vereadores Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB) e Arnaldo Ribeiro (Cidadania – secretário)

– A ampla divulgação para seleção de concessão de auxílio transporte a estudantes de curso superior, a que se refere a Lei no 2.465/18, bem como o seu reajuste.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A intervenção junto à CEMIG para a realização de melhorias na rede de energia elétrica no trecho da entrada da Volta Grande (área rural), com possível substituição de um transformador mais potente.

Presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL) e Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A aquisição de um caminhão equipado com caçamba coletora e compactadora de lixo para uso no município.

Presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

– A instalação de academia ao ar livre, no portal do bairro Santo Antônio.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– O calçamento da Rua das Andorinhas, no Campo do Meio;

– A disponibilização de mais uma lixeira na esquina entre a Rua Jair da Silva Matoso “Brak” e a Avenida Antônio Ferreira da Silva, no Caxambu Velho;

– A conclusão dos serviços de captação de águas pluviais, juntamente com a operação tapa-buracos na Rua Piracicaba, no Jardim Recreio;

– A retirada de entulhos e lixos oriundos dos serviços de poda das árvores existentes na Rua 25 de Dezembro, no Caxambu Velho.