Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A construção de bueiros bem como a recomposição do calçamento com bloquetes na Rua Alice América de Oliveira, no Observatório;

– A construção de um abrigo para os taxistas, com instalação de uma cabine telefônica, no ponto de táxi localizado na Rua João Pinheiro, em frente do Supermercado Carrossel.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A recomposição e nivelamento do calçamento de paralelepípedos da Rua Pinto de Moura, entre os números 247 e 457, no centro.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública existentes na Rua Sebastião Augusto Bernardes, no Alto Santa Rita.

Secretário Arnaldo Ribeiro (Cidadania)

– A recomposição do calçamento com bloquetes das Ruas Maria da Conceição Nogueira e Rangel Pereira, no Jardim Imperial.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– A continuação do calçamento da Rua Geraldo de Souza Martins, altura do número 141, no Jardim Alvorada.