Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A transferência do estacionamento temporário da Farmácia de Manipulação Santo Expedito, do lado direito para o lado esquerdo do sentido de direção da Rua Costa Guedes, ou para em frente da farmácia na Praça Alfredo Pinto.

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– A revitalização da calçada existente em frente do número 425, na Avenida Ápio Cardoso.

Vereadores Vivaldo Azevedo (PL), Gilson Rodrigues (PSDB) e João Francisco (Sapê – PSDB)

– A viabilidade da criação de “Programa Vale Gás” às famílias em situação de maior vulnerabilidade social no município, em virtude dos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia da COVID-19.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A inclusão dos agentes de segurança no grupo prioritário da vacinação contra a COVID-19 no município.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A criação de um canal de comunicação (WhatsApp, telefone, entre outros) para os cidadãos denunciarem eventuais incêndios criminosos  ou queimadas que venham ocorrer no município;

– A troca de lâmpada queimada na Avenida Getúlio Vargas, 430.

Vereador João Francisco (Sapê – PSDB)

– A instalação de lixeira no acesso à Fazenda Santa Helena, na BR – 267;

– A instalação de uma lixeira na estrada da Volta Grande, próximo do rio que faz divisa com Baependi;

– A passagem da máquina patrol na estrada vicinal da Volta Grande.

Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)

– A inclusão no mapa de zoneamento da cidade do beco sem saída localizado ao lado da residência número 32, na esquina entre as Ruas Édila Maria Ferreira e Domiciano Noronha de Sá, no Santa Tereza, para que tal localidade possa ser denominada.