Vereador João Francisco (Sapé – PSDB)

– A operação tapa-buracos nas adjacências do Hospital de Caxambu;

– A identificação das ruas que não possuem placas nominativas, no Santo Antônio;

– A limpeza e manutenção em todas as ruas do Jardim Exposição;

– A troca de lâmpadas solares no poste localizado na Rua dos Faveiros, no Vila Verde II;

– A troca de lâmpadas queimadas nos postes existentes na Rua Adão Augusto Gomes, próximo do Centro de Convenções.

Vice-presidente Nilton Américo (PSD)

– A instalação de passagem elevada de pedestres na Alameda das Sibipirunas, no Vila Verde.

Vereador Vivaldo Azevedo (PL)

– A concretagem da calçada na esquina da Rua Luiz Silveira até o número 618, na Avenida Ápio Cardoso sentido rotatória/Centro;

– A destinação dos recursos que seriam gastos com o Projeto Cidade Inteligente para a implantação de sistema de energia solar nos prédios da prefeitura.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A recomposição de bloquetes na Rua Praxedes Costa em frente do número 277;

– A recomposição de bloquetes na Rua Marco Antônio Ribeiro da Silva, número 28, entrada do Caxambu Velho;

– A notificação para limpeza, construção de calçada e cercamento do lote localizado na Rua Marco Antônio Ribeiro da Silva, em frente do número 28, no Caxambu Velho.