Vereador Dennis Renato Carneiro (PSD)

– A sinalização de trânsito com instalação de placa “preferencial” no cruzamento das Ruas Cesário Alvim e João Pinheiro, no centro.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A instalação de placa de identificação com o nome da Rua Jundiaí, no Jardim Recreio.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A contratação de profissionais para a Brigada de Incêndio do Município;

– A confecção e fixação de placa indicativa com o nome da Rua Americana, no Jardim Recreio;

– A instalação de um poste com lâmpada com a tecnologia LED, na rotatória existente na Rua Americana, no Jardim Recreio;

– A pintura com tinta amarela dos meios-fios localizados nas esquinas da Rua Guanabara, próximo do Centro de Educação Infantil Santa Rita.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A viabilidade de encaminhar ao Legislativo um Projeto de Lei que disponha sobre o auxílio financeiro temporário aos Microempreendedores Individuais e Microempresários em virtude dos impactos sociais e econômicos da onda roxa da pandemia de COVID-19, conforme Anteprojeto de Lei que acompanha a indicação.

Vereador Vivaldo Rodrigues (PL)

– A fomentação de programa de saúde bucal junto à Secretaria Municipal de Saúde, que vise disponibilizar gratuitamente tratamento endodôntico, com disponibilização de prótese total à população atendida e ainda possibilitar que haja plantão noturno de dentistas (no período das 17 às 22 horas) para atendimento emergencial ao público.

Presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

– A pavimentação da Rua Três, no Estância Paulo Maia.