Vereador Fábio Curi (PL)

– A aquisição de um padrão de luz e colocação de tela no Campo Society no Jardim Exposição;

– A troca de lâmpadas na Rua Ananias Alves de Moura, número 47, no Santa Rita;

– A instalação de um poste de led na Rua Demétrio Jamal, próximo do número 846.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A notificação do proprietário do lote situado na Avenida Olímpio de Almeida, em frente do número 389, no Vista Alegre, para que efetue a sua limpeza;

– A possibilidade do Departamento de Trânsito disponibilizar uma vaga de embarque e desembarque em frente do número 101, Consultório Médico, na Travessa Nossa Senhora dos Remédios.

Vereador Renato Brandão (PL)

– A poda das árvores localizadas na lateral da Igreja Presbiteriana, na Rua Teixeira Leal.

– A poda das árvores existentes na Rua Elias Ferreira, em frente do Edifício Aparecida.