Vereador Fábio Curi (PL)

– O calçamento urgente da Rua Guanabara, 248, no Santa Terezinha;

– A troca de lâmpadas na Rua Francisco Santos Filho, 25, no Santa Rita;

– A construção de uma rampa de acessibilidade na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Dr. Enout;

– A captação de água pluvial bem como a pavimentação do Beco na Rua Treze, no Caxambu Velho;

– A notificação ao proprietário do lote existente na Rua Maria da Conceição Nogueira, no Jardim Imperial, para a realização de limpeza, e caso são seja feita, que a prefeitura faça o serviço e posteriormente cobre no IPTU, conforme legislação municipal vigente.

Vereadores Fábio Curi (PL), Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB) e Vinicius Hemetério (MDB)

– O envio de uma minuta de um Projeto de Lei para a regularização do serviço de Motofrete.