Vereador Francisco Martins (Kiko – Cidadania)

– A notificação do proprietário do terreno existente na Rua Yolanda de Azevedo Arantes, ao lado do número 376, no Jardim Alice;

– A intercessão junto a CEMIG para que proceda a troca de lâmpada queimada do poste existente na Travessa Raimundinho, no Trançador.

Vice-presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

– A colocação de redutor de velocidade na Rua Antônio Joaquim de Carvalho, número 185, no Bosque;

– A colocação de redutor de velocidade na Avenida José Ferreira Leite, em frente do número 245, no Bosque;

– A recomposição do calçamento do Beco 11, no Santa Tereza.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A realização de calçamento, colocação de meio-fio, escoamento pluvial e demais benfeitorias na extensão da Rua Vereador Francisco Simões da Silva “Zé das Moças”, a partir do “Campinho”, no Alto Santa Rita.

Presidente Jean Carlos (Cidadania)

– A colocação de placa indicativa na Travessa Juliar Alves de Moura, antigo Beco Um, no Trançador.

Vereador Fábio Curi (PL)

– A construção de um poço artesiano no Monjolinho.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A capina e limpeza na Rua Cônego José Silvério, no Observatório.