Vereador Fábio Curi (PL)

– A colocação de ponto de táxi rotatório próximo do Supermercado Carrossel;

– A troca de lâmpada queimada no poste existente na Rua Marechal Deodoro, número 234, perto da Escola Municipal Presidente John Kennedy;

– A limpeza nos focos de criadouros do mosquito Aedes Aegypti nas proximidades do Campo do Vasco, no São Januário.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

– A pavimentação e iluminação da Rua Luiz Gonzaga Machado, no Alvorada;

– A capina e limpeza das Ruas Maria Stael e Carmem Serra, no Jardim das Nações;

– A limpeza e manutenção em todas as ruas do Conjunto Habitacional Padre Léo.

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

– A visita do secretário de Planejamento Urbano e do engenheiro responsável para fazer uma vistoria técnica na ponte situada na Avenida Evaristo Sá Guedes, ao lado do Condomínio São Francisco de Assis, no Caxambu Velho.