O presidente da Câmara Denílson Martins e os vereadores Jean Carlos, Fábio Curi e Marcos Halfeld estiveram reunidos com o presidente da COPASA Águas Minerais de Minas S/A. Pompilio Canavez, e com a assessora da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), Luciana de Souza Cruz, no Hotel Lopes, em Caxambu, no dia 16 de junho.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos: as novas metas para o engarrafamento, a busca de parceria com a comunidade, a implantação de estratégia para recolocação da água mineral Caxambu no mercado nacional, a realização de Audiências Públicas em Caxambu e Belo Horizonte, a busca de parceiros para a logísticas, a fomentação do turismo local e o envolvimento da sociedade.

O presidente da Câmara, Denílson Martins, acredita que a reunião dará bons frutos, e garantiu que a Câmara se empenhará para o retorno do envasamento da água mineral de Caxambu, o mais rápido possível.